segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Corrida (18o dia)

Como a prova está próxima, faltam menos de duas semanas, hoje também fui correr. Não me recordo de ter treinado por dois dias consecutivos, porque alterno as aulas de pilates com a corrida. Então, hoje foi muito duro conseguir concluir os 5 km. Senti dor de facão, a perna doeu e em vários momentos, pensei em parar, mas fui até o final!

O objetivo de hoje foi correr em até 35 minutos e consegui concluir em 32:55, ou seja, ainda não consegui repetir a minha marca de 30:50, mas cumpri a meta do dia. Fiquei feliz com uma informação que tive sobre os treinos. Costumo correr em calçadas, nunca no asfalto devido ao movimento dos carros, entretanto falaram que no asfalto é muito melhor. Com isso, a tendência é que o desempenho melhore no dia da prova (assim espero!). Estou é com receio, pois tenho treinado à noite e nas duas vezes que fui correr às 07:30, senti fortemente o sol.

Estou competindo comigo mesma, em prol de melhores resultados e o simples fato de completar a prova já vai me deixar feliz, afinal será o meu primeiro desafio oficial :). Já agendei o outro: será em dezembro!

2 comentários:

  1. Oi Paty sou recém conhecida do Mauricio (devido as corridas) e através de um comentário seu no blog dele cheguei em seu blog.
    Desejo que você melhore seus resultados, é assim mesmo. A tendência é cada diz você descobrir o que te fará correr melhor.
    Indico o site www.clubedascorridas.com.br para que você possa interagir conosco. É uma espécie de orkut no entanto de corredores.
    Entre na comunidade de Salvador após se cadastrar.
    Abração e sucesso
    www.dartufba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dart,
    Fiquei feliz em receber seu comentário :)
    A corrida tem feito muito bem a mim. A motivação em melhorar e as novas conquistas são muito gratificantes.
    Já guardei o link do site em Meus Favoritos e vou ler com calma. Acessei seu blog também e vi que vc já fez 10km! Parabéns!
    Um abraço!
    PattyM

    ResponderExcluir