domingo, 10 de outubro de 2010

Praia!!!!

Após meses sem ir à praia, hoje fez um dia lindo e lá fui eu!




Sem barraca não dá, então fui para Vilas atrás das barracas e, para minha surpresa, todo mundo pensou igual! Em pleno mês de outubro, já estava tudo lotado por lá. Parece que o verão vai ser concorrido. Como adoro chegar cedo à praia, isto não será um problema :)

O dia foi delicioso! Teve praia, piscina, comilança (afinal, preciso recuperar mais um quilo, péssimo não?) e até mesmo papo sério.

Aproveito o post para colocar duas fotos para os mais curiosos. Como alguns sabem, gosto de usar meus cabelos lisos, embora eles tenham alguns cachos. Então, para matar a curiosidade do povo, coloco duas fotos tiradas hoje: pré (acima) e pós banho de mar(abaixo).



Além do domingo, o sábado também foi ótimo! Assisti o filme "Comer, Rezar e Amar" e adorei! Javier Bardem estava um show à parte.  Aproveitei também para renovar meu look praia com umas comprinhas: bolsa e saída de praia novas. Pronta para o verão!

E que venha o verão!!! É a época de Salvador que adoro!

2 comentários: