quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mulher: bicho complicado!

Como representante da espécie, digo que mulher é um bicho complicado.
É uma pena que eu não possa explicar agora exatamente o porquê, mas isto é fato! Meus esforços em autoconhecimento já estão surtindo efeito e consigo compreender melhor algumas das minhas motivações. Além de conseguir agir de forma mais clara, vivendo esta vida cheia de surpresas. E põe surpresa nisso! ;)

Enfim, esse post é para mim, ninguém vai entender nada mesmo. :D

2 comentários:

  1. Rpz... concordo! Mulheres ganham de largada no quesito complexidade! Hajam pensamentos, moderações, precauções, cuidados e desejo de controle! Aff... tô aí na luta pra descomplicar cada vez mais, afinal ganhamos, e muito mais , vivendo, ao invés de pensar tanto, tentar tanto, evitar tanto!
    Avante!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso demais, pondero tudo, quero prever todas as situações, mas sei que não pode ser assim. Também preciso melhorar neste quesito!
    Não é à toa que o blog se chama "Pensamentos de PattyM"!

    ResponderExcluir