domingo, 24 de outubro de 2010

Domingão: corrida e praia!

O dia começou bem cedo: às 06:30 da matina, eu já estava iniciando minha corrida na orla para tentar evitar o sol forte que já atinge Salvador às 07:30. E ainda encontrei uma doida igual a mim que topou a mesma aventura :) Estou adorando essa nova rotina de acordar cedo no domingo para curtir o dia.

O objetivo foi atingido e consegui fazer o percurso da corrida em um ritmo razoável. Hoje foi o 17o dia de corrida e ainda pretendo fazer mais uns 4 ou 5 treinos até o dia da prova, para tentar melhorar o tempo. Como o próximo domingo será de eleições e trabalharei novamente como mesária, não poderei ir correr, mas vou na terça-feira seguinte (feriado).

Após o treino, ainda peguei uma prainha! Hummmm, delícia! Pelo 3o final de semana seguido, fui à praia. No último verão, infelizmente não curti tanto a praia, mas agora estou compensando e fazendo tudo o que tenho vontade, apenas o que me deixa feliz e com as companhias que adoro! :) Isso não tem preço! Agora, vou tirar um cochilinho para fechar o domingão.

A semana já começou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário