segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Diálogo imperdível sobre os tempos de universidade!!!

Hoje, fui tomar café na cantina daqui do trabalho. E travou-se um diálogo imperdível!

Um colega de outro setor, que entrou na mesma época que eu, disse que a minha fisionomia era conhecida e me perguntou em qual universidade eu havia estudado. Concluímos que ele havia sido meu professor de estatística! O detalhe é que esta foi uma experiência marcante para mim porque sempre fui boa aluna e exatamente nesta disciplina eu fiquei com média 6,9 (e a média era 7) e ele não me aproximou. Eu fiquei tão chateada, que estudei horrores e consegui tirar 10 na prova final, resultando na média 7,8.

Voltando ao diálogo, eu falei isso tudo para ele. E disse que tinha ficado traumatizada, huahauahaua! E ele perrguntou "Eu não te aproximei? Você deveria ter conversado comigo". Respondi: "Eu fui conversar, mas você não aceitou". Ele não acreditou! E me pediu desculpas!!! Eu disse que não precisava se desculpar, porque se eu não havia tirado a média 7, a culpa era minha :)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk Bala! Lembro de uma professora de redação que me tirou décimos (só por isso não alcancei o 10) pq esqueci o ponto do "j" e quando eu fui contestar, me respondeu: é pra vc nunca mais esquecer do ponto do "j", que é obrigatório! De fato, nunca esqueci e uso isso com Felipe sempre! euheuehuehuehe

    ResponderExcluir
  2. Ponto do j é sacanagem! Mas, para vc que pretende fazer concursos, atenção às discussivas. Por lapso, deixei algumas palavras sem acento e cada falta dessas foi um ponto a menos! Da próxima vez, irei revisar tudo! :)

    ResponderExcluir