domingo, 17 de outubro de 2010

Super astral!

Quando estamos em alto astral, apenas coisas boas acontecem. Como imaginei, o final de semana foi ótimo!

Na sexta-feira, curtimos o show de Titãs e Paralamas em Sauípe e o final de semana na Praia do Forte.


Eu e Melly no show Paralamas e Titãs


Titãs e Paralamas cantaram músicas uns dos outros no mesmo palco. Incrivelmente, o show começou no horário marcado. Tocaram aquelas músicas antigas que todos adoram e nos acabamos de dançar e cantar. Público super tranquilo, sem confusão, muito bom! Ao final do show, encontramos uma galera conhecida e a noite rendeu bastante animada até as 04:00 da matina! Teve até quiromancia... ;)

Títãs no palco

Após dormir a manhã inteira e receber uma ótima notícia por telefone (Uhu!), fomos tomar café da manhã às 12:30 e, depois, rumo à praia. Ficamos lá curtindo um solzinho, um marzinho... Ô vida boa!!! Na volta, Souza, bolinhos de peixe, roskinha e a tarde continuou muito agradável. Depois, fomos descansar para curtir melhor a noite.

Ao acordar, seguimos para a Taverna Paradiso e demos muita risada por lá, ô povo engraçado! Há tempos, eu não me divertia tanto! Praticamente fechamos o restaurante às 02:00 da manhã, pois só havia a nossa mesa e a de outro grupo.

Domingo! Acordamos mais cedo e fomos à praia, para aproveitar melhor o último dia deste delicioso final de semana. O sol e o mar estavam simplesmente incríveis na Praia do Papa-Gente. Este solzinho de primavera aqui em Salvador é muito mais gostoso do que no verão porque não está torrando ainda. Mais quiromancia ;). A conversa rendeu até a tarde, quando retornamos para almoçar. Passadinha no Tango Café (hum!).


E... só retornamos no final da tarde e cheguei às 20:00 em casa. O final de semana não poderia ter sido melhor. Quero mais finais de semana assim.

Boa semana!

2 comentários: