sábado, 2 de outubro de 2010

De volta à vida normal!

Após um ataque combinado do Sr. Piriri e de D. Sinusite e dois quilos mais magra, finalmente, após 4 longos dias, retornei às minhas atividades normais hoje :). Para uma pessoa ativa como eu, todos esses dias de molho foi uma tortura ficar sem trabalhar, fazer pilates, correr, me divertir, dentre outras atividades. As únicas exceções foram consulta médica e farmácia.

Em compensação, fiz vááárias coisas hoje pela manhã, acho que bati meu recorde! Cuidei da mente às 07:30, fui à uma revisão médica às 08:00, pilates às 08:30 (enquanto o carro estava sendo lavado), mercado às 10:00, passadinha na farmácia, salão às 11:00 e casa. Sinto-me outra mulher! Se eu ficasse mais um dia dentro de casa, juro que eu ia pirar!

Pretendo retornar à corrida na segunda-feira, num ritmo mais tranquilo, para voltar depois com força total, afinal a competição está chegando e quero fazer bonito!

Amanhã, trabalharei feliz da vida nas eleições. Melhor investimento em folgas, não há!

Um comentário:

  1. Cuidando da mente em meia-hora com que estratégia,Pattyzinha?
    Ah, bem-vinda à ativa! rs

    Bjo

    ResponderExcluir