sexta-feira, 1 de julho de 2011

Plano de ação

Hoje começa o segundo semestre de 2011, o primeiro já ficou para trás. Fiz o exercício de me ver há um exatamente um ano e vi quantas coisas mudaram em tão pouco tempo, tudo que fiz e o quanto eu aprendi neste período.

Já li em algum lugar que a divisão do tempo em dias, meses e anos é uma criação humana para renovar as esperanças periodicamente e acho que isto acontece para a maioria das pessoas. Esperamos que novas oportunidades surjam pelo simples fato do ano ou mês mudar. Na prática, sabemos que não há mágica, mas o lado subjetivo aflora e esta esperança latente nos motiva. O simples fato de ficarmos felizes com estas possibilidades já justifica as esperanças.

Neste espírito, já tracei meu plano de ação para o segundo semestre de 2011.  Para alcançar minhas metas atuais, elaborei um passo a passo mental e colocarei em prática a partir de hoje e isto é muito bom porque me manterei ocupada e com menos tempo de me estressar com coisas que me preocupam. A minha viagem de férias teve esta função também, pois planejei cada passo, sem auxílio de agência de viagens e isto fez tudo muito mais gostoso.

O primeiro passo do plano de ação é a criação de um novo blog, entretanto este será impessoal e anônimo e não estará associado ao meu nome, por questões de segurança. Os amigos mais próximos terão notícias! Nada mudará com "Pensamentos de PattyM", continuarei fazendo deste espaço o meu hobby e forma de me comunicar com o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário