segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mulher de fases

Putz, só esse ano, já passei por várias fases, estou até parecendo a lua! :). 

No início do ano, eu estava eufórica, aproveitando o verão de Salvador de que tanto gosto. Passado o carnaval, deu uma baixa de ânimo porque a grande quantidade de opções deu vez a um tédio chato. Depois, me enchi de coisas para fazer (tudo menos lazer), tirei férias, voltei à rotina louca e eu só desejava um dia sem atividades. Agora, consegui me libertar do excesso de tarefas e acreditem: estou curtindo meus dias normais. Uma ressalva aqui é que torço para boas surpresas acontecerem e os meus dias ficarem mais interessantes, menos normais. Enquanto isso, vou seguindo com as minhas atividades cotidianas e até estou curtindo um domingo de chuva sem me chatear.

Vejo que a chave é realmente ter paciência com a vida e dar tempo ao tempo. Lição nem sempre simples, mas depois de fazermos nossa parte, só resta esperar pelas conquistas e por uma pitadinha de sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário