quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nove anos de formatura!!!!!!!

O tão sonhado dia foi 13 de julho de 2002, dia da minha colação de grau. Momento único na vida de qualquer pessoa, a formatura marca o início de uma nova fase, com mais responsabilidades e amadurecimento. 

Sonhos não faltavam e a sensação de poder alcançar todos eles nos dava a esperança de dias maravilhosos sempre. Alguns já foram realizados, mas há muitos outros na fila!


Turma de formandos 2001.2*
(sou a segunda da direita para a esquerda, na primeira fila)




Sinto muitas saudades dos meus tempos de universidade e voltaria tranquilamente no tempo para reviver momentos tão felizes. Apesar de bastante dedicação ao curso, esta foi a época em que mais me diverti na companhia dos colegas e amigos, muitos dos quais permanecem até hoje.

Tantas situações divertidas! Uma que não me esqueço foi uma crise de riso na última aula da noite (20:00 às 22:00), quando meu amigo Malarro saiu da sala e ficou imitando o nosso professor lá fora. Outra foi a brincadeira da sequência dos bichos, seguida de virada de copo em caso de erro, no "Banco" (bar próximo à universidade cuja origem do apelido foi o fato de dois colegas saírem dizendo que iam ao banco e voltarem bêbados) após um congresso no Othon. O bicho que fez mais sucesso foi o lavabunda (leia-se libélula)!!!

Beijão a todos os meus colegas de universidade! 


Estou saudosa...


*A resolução da foto reflete as câmeras digitais da época. Esta especificamente era uma Mavica, da Sony, que usava um disquete para armazenar as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário