quarta-feira, 20 de julho de 2011

Creminhos!!!

Pertinho de uma mudança de versão, já aderi a uns creminhos providenciais! O tempo vai passando e a gente precisa ir se cuidando mais, sem deixar a bola cair (e outras coisas mais). 

Ser mulher dá muito trabalho: tem que cuidar da pele, do corpo e principalmente da mente. Neste processo, só faltava um cuidado maior com a pele, mas já resolvi essa parte com uns creminhos que adorei e compartilho aqui com vocês.

Estou usando a linha Rendermic da La Roche-Posay: para rosto e um específico para os olhos.

Rendermic para os olhos. Bisnaga bem pequena, mas dura muito.

Rendermic para o rosto.



Sinto minha pele mais saudável, uniforme e firme. Às vezes olho e parece que estou usando base. Apesar desses produtos não serem caros lá fora, aqui custam muito e vale a pena encomendar a algum amigo que vá viajar, pois chega a ser três vezes mais caro por aqui. Antes de comprar, eu ainda não conhecia e comprei apenas um kit :(. Além desses, eu trouxe outros 3 potes da Loreal. O resultado é que tenho cremes para uns 2 anos! Já olhei as datas de validade e acredito conseguir consumí-los a tempo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário