quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deliciosa quarta-feira

Quarta-feira, meio da semana e foi um dia tão bom que mais parecia uma sexta ou um sábado. 

O dia começou cedinho, com o café da manhã de aniversário da amiga Tânia. É um evento tradicional e já é o terceiro ano que frequento, sendo geralmente uma das primeiras a chegar. Lá estava eu na casa dela às 07:10 da matina.

Eu e Tânia, a aniversariante do dia!



Tânia é uma das pessoas mais verdadeiras que conheço e bastante divertida também! Apesar da nossa pouca convivência, é uma pessoa que estimo muito. Sempre com palavras sábias nos momentos certos :)

Depois do níver, segui para o meu próximo compromisso da manhã, às 08:00 e somente depois para o trabalho. Até a hora do almoço foi produtiva ontem! Consegui tirar umas dúvidas burocráticas que me preocupavam há um tempo e foi tudo a meu favor (4o compromisso do dia). E o dia estava apenas na metade! Muita diversão ainda por vir.

A noite foi reservada para amigos + pizza + vinho! Coisa boa, hein? Fomos à Volpi da Pituba comer rodízio de pizza. Fica a dica: ótimo rodízio a R$ 22,90 em uma localização super agradável e com bom atendimento.

Viu Manent: excelente rótulo chileno.

A primeira garrafa de vinho que tomamos foi uma Viu Manent, mas não esta aí de cima, tomamos um Carmenere e é o meu rótulo preferido. Estava delicioso, como eu esperava.

Como estávamos em quatro pessoas, uma garrafa dá pouco mais de uma taça para cada e partimos para a segunda, que não lembro mais, entretanto era um Malbec. Não sou fã de Malbec, acho muito encorpado, mas estava bom também. Por mim, teria parado por aí, mas a esta altura, a conversa já estava tão animada e demos tanta risada que foi quase inevitável partir para a terceira. 

Todos já estávamos ricos também e a sugestão foi um Viu Manent Malbec Reserva, mas estava tudo lindo! Eu sabia que tinha que beber água, coca-cola e comer mais pizza doce, a consciência estava presente e as risadas continuaram intensamente. Ô noite divertida!!! Quero repetir :)

E assim foi a minha quarta-feira. Um dos meus amigos pediu que eu enviasse uma mensagem ao chegar em casa e assim o fiz: "Cheguei!!!", a resposta foi direta: "Parabéns!!!!" . Eu tenho juízo, estava me sentindo bem para dirigir e fui devagarinho. Hoje pela manhã, recebi uma outra mensagem, no mínimo engraçada. Transcrevo apenas parte dela: "A pancinha ainda está cheia de pizza?". Hehehehehe.

Ontem pela manhã, ouvi a seguinte frase: "A felicidade é um passarinho que pousa e vai embora". Ontem, eu estava completamente feliz e aproveitei cada minuto da deliciosa quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário