sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aniversário do blog!!!


Hoje o blog "Pensamentos de PattyM" completa um ano!!! Desde 22 de julho de 2010, estou aqui pensando alto e compartilhando com vocês idéias, dicas, desabafos, notícias, fotos, textos, atividades esportivas, culturais e tudo o mais que tenho vontade :)

Algumas estatísticas: 276 posts (incluindo este aqui), mais de 12.000 acessos desde que entrou no ar, com uma média de 1.000 acessos mensais.

Figura 1: Total de acessos.

O post que fez mais sucesso até o momento foi a simulação de cortes de cabelo, hahahaha. A idéia inicial era achar um corte diferente de cabelo (e brincar um pouco, claro), mas até hoje não consegui fazer nenhuma mudança radical.

Figura 2: Posts mais populares.


Fico feliz em compartilhar com o mundo um pouquinho do que penso. Penso demaaaaaaiiiiis, em várias coisas ao mesmo tempo, sobre diversos assuntos, conforme dá para ver pelos posts: comportamento, lazer, corrida, textos, vinhos, leitura, viagens. O blog é uma forma de reunir as minhas experiências, até mesmo para minha consulta pessoal. 

Obrigada aos meus queridos seguidores!!!

Beijo de PattyM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário