segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sarau do Brown, me acabei!!!! Teve até um galo!

Último sarau antes do carnaval, tendo como convidados Gilberto Gil, Ivete e Bel Marques...resultado: ingressos esgotados no segundo dia de venda (13 dias antes do show!!!). O importante é que o meu foi garantido!!

Tentativa de foto de Brown: havia uma mão e uma cabeça no meio do caminho!

Hoje, eu fui decidida a me acabar de dançar e cumpri à risca! Carlinhos Brown realmente arrasa. Quando aqueles tambores começam a tocar, afe maria!!!

"Tem o sapo
Tem a rã
 Tem a cobra
 Tem a gia..."

O povo deu a volta no Museu do Ritmo enloquecido ao som dessa música.

A primeira convidada foi Aline Calisto, que é sambista e fez uma apresentação morna. Logo em seguida veio Gil e cantou: Palco, Menina Baiana e mais duas músicas. Foi ótima a apresentação dele, mas eu queria mais!!!

Gilberto Gil no palco

Gil convidou Ivete para entrar no palco. Ela tem uma energia que não deixa ninguém parado e eu estava lá em frente ao palco, num calorão, mas não conseguia parar de dançar. Ao final da apresentação dela, consegui fazer umas fotos razoáveis porque ela ficou lá atrás do palco enquanto aguardava para entrar novamente.

Ivete fazendo careta.

Ivete no backstage enquanto aguardava para entrar no palco novamente.
O convidado seguinte foi Bel Marques. Foi legal a apresentação dele, cantou músicas que adoro e me acabei também, mas... nota-se claramente que Bel só funciona no Chiclete, ou seja, ele é um cantor limitado e não consegue fazer muito além do que ele está acostumado.

Bel fazendo pose para mim ;)

Assim como no Sarau anterior que fui, ao final, todos os convidados entram juntos no palco e cantam músicas junto om Brown. Nesta hora, mais uma vez, Bel mostrou que não é grande coisa fora do trio e do Chiclete. Era perceptível que ele não se sentia à vontade cantando músicas como de Caetano, por exemplo.

Eu adorei este Sarau, me diverti mais do que no outro, mas sabia que não seria fácil superá-lo e continuo achando que o outro foi melhor. Primeiro porque os Luiz Caldas, Pepeu Gomes e Armandinho cantaram por mais tempo e, segundo que quando todos estavam no palco também não queriam mais sair.

No sarau de hoje, entretanto, fiquei até o final, quase apagando as luzes!!! Teve uma apresentação da Banda Didá, que deu voltas em torno do palco, sendo  seguida por um galo, isso mesmo um galo gigante. Se alguém me explicar o "significado" deste galo, eu agradeço!!!!


Alguém me explica porque esse galo???

Quando a gente acha que viu de tudo em Salvador, aparece mais novidade. No pé do galo tinha umas samambaias. Até perguntei para quê aquelas plantas, mas ninguém soube me explicar!!!


Samambaias nos pés do galo!!!

Para completar, na frente do "bloco", vinha um senhor fantasiado, segurando um estandarte. Teve de tudo nesse Sarau!!!

Porta estandarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário