segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

49o e 50o treinos

Acabei de chegar do 50o treino e já notei que a proximidade de uma prova realmente me empolga mais do que estar treinando sem objetivo. Hoje, me esforcei para melhorar meu tempo, mas vejo que as evoluções não estão fáceis e o máximo que consegui foi fazer um pace de 00:06:15, que é bom (15 segundos abaixo do meu pace normal), mas meu objetivo é ficar abaixo dos 00:06:00, para completar a prova de 5 km em menos de 30 minutos, já que o meu melhor tempo
até o momento foi de 00:30:06, conforme pode ser visto na planilha.

De qualquer forma, fiquei feliz com o resultado e, como sempre, as endorfinas circularam no meu sangue, me dando aquela euforia pós corrida. Voltei cantando YMCA no carro ;)

O treino anterior foi feijão com arroz, com pace de 00:06:30.

O tempo passou e hoje vejo que já fiz 50 treinos (sem contar as provas, que foram três), em pouco menos de 6 meses! Gostei do número e é gratificante ver os avanços, tanto no desempenho quanto no próprio corpo. Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário