domingo, 27 de fevereiro de 2011

Corrida (54o treino)

Hoje, fiquei decepcionada com o treino, porque fui dormir cedo ontem para sair de casa às 06:10. Acordei no horário marcado pelo celular (05:20), mas depois percebi que os demais relógios da minha casa marcavam uma hora a mais do que meu celular. Parece que havia alguma configuração de horário de verão e ele mudou a hora sozinho, resultando no meu atraso involuntário. Assim, só cheguei à orla às 07:20, já com sol quente, afinal estamos no verão...

Comecei o treino e, logo de início, já me senti mais cansada com o calor. Ao chegar na metade do percurso previsto (de 4.93 km), já me sentia muito desconfortável com o sol e a sede estava apertando. Decidi que pararia ao encontrar o primeiro isopor de côco, que foi aos 3.48 km, para me hidratar. Assim, fiz e completei o resto do percurso caminhando. O pace (ver planilha) até que ficou razoável hoje, pena que não deu para completar :(

Antes dessa confusão de horários, eu tinha planejado andar de bicicleta também, afinal os treinos ficarão prejudicados durante esta semana com o carnaval e eu queria ficar "com créditos", mas o calor estava tão forte que desisti. Nem sempre as coisas acontecem conforme planejado, paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário