segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

46o, 47o e 48o treinos

O 46o treino foi realizado após dias seguidos bastante cheios, dormindo pouco e cansada. Conforme esperado, tive um desempenho muito abaixo do que eu venho tendo, com pace de 00:07:05 por km. Só para vocês terem uma idéia, foi o pior desempenho desde que comecei a registrar os treinos em planilha. Realmente, o cansaço e a falta de sono influenciam muito.

No treino seguinte, como forma pessoal de compensar, eu me esforcei para ter um bom desempenho, mas confesso que após o anterior, achei que nem mesmo ao meu pace normal, de 00:06:30, eu voltaria rapidamente. Para minha surpresa, consegui superar e fiz 00:06:15. Aí fiquei feliz de novo :)

Hoje, estava me sentindo disposta após começar a correr, mas fiz o feijão com arroz: 00:06:25, apenas um pouco melhor do que meu ritmo normal. Por ora, está bom! Já vi que mantendo apenas dois treinos por semana, não consigo melhorar muito isso, mas por enquanto vou ficar nesta frequência mesmo. Um dos motivos para isso é não emagrecer, pois já sou magra e considero que em termos físicos esses dois treinos estão de bom tamanho, pois até ganhei peso (acredito ser massa muscular) e quero manter do jeito que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário