quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Muitos carnavais

Carnaval se aproximando e vejo que já pulei muuuuitos! Eu sempre gostei bastante da festa e, sendo baiana que mora em Salvador, aproveito bastante! Por muitos anos, esta foi a época do ano que fui mais feliz, especialmente nos primeiros. Nas fotos, a felicidade está estampada no meu rosto :)

  • 2000: primeiro ano que eu saí em um bloco e pago por mim mesma com a grana da bolsa de iniciação científica. Neste ano, ainda não vendiam dias separados e comprávamos o pacote completo com todos os dias. Eu adorava Ivete e saí no Cerveja e Cia.

Eu (com bochechas e cabelos curtos) e minha amiga Karen.
Esta foto estava exposta no Shopping Barra.
  • 2001: viajei para Aracajú neste ano;

  • 2002: Mais uma vez saí no Cerveja e Cia e peguei também um dia no Internet (bloco Inter quando Netinho tocava por lá). Vejam a felicidade!

Feliz da vida no Cerveja e Cia.

Após tomar um banho de mangueira na passagem do bloco Internet, no Campo Grande.

  • 2003: aproveitei muito o carnaval antes da mudança para BH. Mais uma vez saí no Cerveja e Cia. Saí também no bloco Nana, mas a foto está bizarra e não coloco aqui ;)
Esta é uma das minhas fotos que mais adoro, tanto que está no porta retrato aqui em casa. Para variar, também estou muito feliz.

  • 2004: Já em BH, vivendo da bolsa de mestrado do CNPq, não pude vir para o carnaval porque estava lisa de grana. Fiquei lá arrasada assistindo o carnaval de Salvador pela Band e só choraaaaava. 
  • 2005: Ainda morando em Minas, passei carnaval na cidade de Tiradentes. Apesar de não estar aqui em Salvador, eu estava muito feliz, ao contrário do ano anterior.
  • 2006: Ainda estava morando em BH, mas voltei a curtir o carnaval de Salvador. Neste ano, lembro-me de ter saído no camarote Planeta Othon, no bloco Eva e em um outro bloco que não me recordo.
Eu e minha prima Paula no Camarote Planeta Othon.
  • 2007: Este carnaval foi muito bom, todo comprado de última hora, mas deu tudo certo. Uma amiga, Adriana, veio de Vitória para conhecer o carnaval, Carla ainda estava por aqui pelo Brasil e Carina estava feliz da vida. Saímos no Camarote do Nana, bloco Eu Vou, Cerveja e Cia e em um camarote no Campo Grande. Primeiro carnaval após retornar definitivamente para Salvador, minha terra amada!!!

Carla, Carina, Adriana e Eu.

  • 2008: Esse foi O carnaval. Não me recordo de outro melhor. Saí no Camarote do Nana. Sem registros fotográficos, apenas na memória.

  • 2009: Depois de ter acertado, repeti a dose no Camarote do Nana!
Carina, no último carnaval que passou entre nós, e eu (ainda com aparelho ortodôntico) no Camarote do Nana.

  • 2010: Pela primeira vez, errei em algumas escolhas no carnaval. Saí no camarote do Barra Vento com meus amigos (este foi o melhor dia), no bloco Eu Vou com Cláudia Leite (nunca mais saio neste bloco) e no Camarote Festas e Farras (all inclusive fraco, muito cheio, muito calor).
Para este ano, ainda etsá TUDO em aberto, não defini nada! Devo comprar em cima da hora e a empolgação do momento vai dizer quantos dias pretendo sair, ainda não sei!!!

7 comentários:

  1. Bahiano que é bahiano vive assim o carnaval! rs
    Tb não fechei o carnaval, me mantenha informada!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa... te adoro Paty!
    Adorei ver suas fases... rsrs
    bjos saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ana, esses cabelos estavam acostumados ao clima seco de BH e ficavam maravilhosos :) A umidade de Salvador não permite!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom receber sua visita, Uirá! Você é muito querido! Como vai Dan? Deve estar fofo!!!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  5. Ei Paty,

    Adorei relembrar daquele carnaval de 2007. Mas, sabe qual foi a melhor parte? A forma como fui recebida por vc e sua família! Vcs são realmente especiais e estarão sempre no meu coração.

    Lembra do meu namorado daquela época? Pois é... me casei com ele e acabamos de ter um bebê que está com quase 2 meses. Estamos muito felizes!

    Saudades!!!! Mande notícias suas tb!!!

    Abração da sua amiga capixaba,
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!!!

    Estou muito feliz com as suas notícias! Você é um amor de pessoa e só merece ser feliz!
    Ficamos muito felizes em receber você aqui e quando quiser voltar, é só falar!
    Tantas coisas aconteceram desde aquele carnaval! Só com tempo para te contar :)
    Beijão!
    Patty

    ResponderExcluir