sábado, 19 de fevereiro de 2011

Café da manhã no pilates

Hoje fizemos uma café da manhã após a aula do pilates. O aparelho virou mesa :). Aproveitamos para fazer uma sessão de fotos também (eu já não gosto)!


Turma do sábado e Vinícius (nosso fisioterapeuta) no centro da foto.

A outra aula que faço é terça-feira, no horário do almoço. Muitas pessoas me perguntam porque eu faço aula no sábado de manhã e a resposta é que não tem correria, chego lá relaxada e sem pressa. Ao contário da terça, pois saio correndo do trabalho, troco a roupa voando e engulo o almoço. Entretanto, mesmo assim, é o horário mais conveniente para mim e o esforço compensa.


Entre as bolas suíças.


Liu e eu fazendo pose!


Vendo o mundo sob outro ângulo, em outra bola suíça.

3 comentários:

  1. Agora fiquei triste em nao fazer mais parte da turma do sábado! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Saudades e vc e Vilma!!! Cadê sua mãe? Não vai mais??
    Lembro-me da sua cara de sono nas aulas de sábado ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. É, salvo a motivação,muito sono mesmo... ainda mais depois das farras (nem sei mais o que é isso!)! rsrs
    Minha mãe volta depois do Carnaval. Tá reformando aqui, um furdunço!
    Saudades tb!

    Bjo!

    ResponderExcluir