domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carlos Barros e Banda do Céu na Livraria Cultura

Acabei de chegar do pocket show de Carlos Barros e Banda do Céu, no teatro da Livraria Cultura do Salvador Shopping. Foram várias surpresas boas: o teatro é realmente ótimo e a banda é excelente. Os músicos deram show e o vocalista tem uma voz maravilhosa e afinada. Acreditem, tudo isso de graça!

Além de músicas da própria banda, como: Louvação a Oxum, ele cantou músicas de outros compositores: Força Estranha (Caetano Veloso), O Mundo é um Moinho (Cartola), Modinha Para Gabriela (Gal Costa), Carne e Osso (Zélia Duncan/Moska).


Acho que eventos como esse deveriam ter uma divulgação melhor, porque havia muitos lugares vagos no teatro. Eu fiquei sabendo por minha amiga Liu, que me convidou por conhecer o vocalista, ou seja, eu provavelmente não saberia do show de outra forma. Outra coisa que me chamou atenção foi que várias pessoas chegaram após o início do show e parece ser a falta de cultura para eventos que começam no horário marcado em Salvador. A partir de agora vou ficar atenta à programação da Livraria Cultura. Confesso que pesquisei o link para colocar aqui no blog e vi que tem vários eventos já programados!

A noite terminou no Ercolano, um bar/restaurante que eu queria conhecer já há algum tempo e curti. O ambiente é bastante agradável, além de estar em ótimas companhias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário