sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Setembro

Eu já estava esperando que este mês de setembro fosse cheio de atividades, mas está se superando! Até a corrida de hoje ficou comprometida porque estou muito cansada e amanhã tem mais mil coisas para fazer, fechando o dia com uma festa que promete.

Como eu queria ser homem nessas horas!! Mulher tem que pensar em sandália, acessórios, vestido, bolsa e, para fechar, em unhas, cabelo e maquiagem! E o homem??? O mesmo terno preto de todas as festas, uma camisa branca, sapato social (de tanta falta de uso, fica lá novinho no armário!) e só muda a gravata!! Ô coisa prática!!

Com tantas atividades, acabei misturando tudo e me inscrevi na Corrida da Adidas deste próximo domingo, mas não lembrei que tinha uma festa no sábado à noite. Depois decido se vou correr ou não, entretanto acho a segunda opção mais provável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário