sábado, 10 de setembro de 2011

Pedalada do Jardim de Alah a Itapuã :)

Hoje não pude ir correr cedinho na orla como gosto, mas para pedalar o sol ainda permitia às 08:20. Desde o mês de março eu não fazia isso porque pararam de alugar bicicletas devido ao fraco movimento no outono/inverno, mas já regularizou novamente. Fiquei feliz da vida com isso e peguei a minha.

O objetivo de hoje era relaxar aproveitando o belíssimo dia que está fazendo e nenhuma preocupação com horário. Segui do Jardim de Alah sentido Boca do Rio ainda sem saber até onde iria. Passei pelos postos da praia do Corsário, Pituaçú, Piatã e cheguei a Jaguaribe, quando vi uma placa "Itapuã 3 km" e pensei "já estou aqui, vou até o farol". Segui e quando cheguei à Sereia, a ciclovia acabou!!! Nem sabia que acabava tão rápido. Demorei cerca de meia hora no percurso do Jardim de Alah até Itapuã. Daí, retornei e o total percorrido foi de 19,86 km em 01:05. Satisfeitíssima pela manhã de hoje!!

Às vezes, a gente acha que um objetivo é distante, mas quando consegue chegar lá, vê que é possível. Recomendo!! Já falei com o carinha das bicicletas e ele estará todos os finais de semana a partir de agora e provavelmente durante a semana também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário