quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Happy Hour salvador

Pense em um dia corrido! Hoje... Nossa, canso só de pensar. 

Pela manhã, quando cheguei ao trabalho, uma reunião já me esperava. Assim, mal cheguei e fui direto apresentar um cronograma. Em seguida, outra reunião, desta vez com o setor inteiro. Uma hora e meia de conversa e quando terminou já estava na hora do almoço. Aí, saio novamente correndo para comprar uma sandália para uma festa que vou neste sábado. Lá fui eu para o Shopping Itaigara e rendondezas, sendo que antes tive que ir ao Centro Médico Linus Pauling para pegar uma requisição de exames que havia perdido. Apenas para essa tarefa, tive que atravessar cinco(!!!) ruas na ida e as mesmas cinco (!!!) na volta. Isto me lembrou os velhos tempos de buzú, quando eu andava quilômetros todos os dias. A maratona continuou percorrendo Pituba Parque Center, Max Center e Shopping Itaigara para encontrar a bendita sandália!!! Só encontrei no último e cheguei agoniada na loja, experimentei e saí correndo.

De volta ao trabalho, tinha apenas duas horas para realizar outra tarefa e apresentar. Neste ínterim, uma reunião. Lá vou eu... Depois da bendita (produtiva, ainda bem!), já estava na hora de voltar para casa e tudo o que eu precisava era de um Happy Hour porque senão eu ia explodir! Marcamos e fomos comer pizza e tomar vinho. Resultado: outra Patrícia! Relaxada, feliz e ainda voltei no carro ouvindo Caetano cantando "Eu sei que vou te amar". Pronto! Tudo resolvido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário