sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novos conhecimentos em mecânica automobilística

Hojem saí feliz e serelepe do trabalho porque havia tempos que eu não conseguia sair no horário. Quando eu estava dirigindo de volta para casa, a roda dianteira do carro começou a fazer um barulho de atrito com metal, como se fosse um apito!! Por onde eu passava, os carros e as pessoas da rua olhavam, um vexame! 

Já passava das 17:30 e, na minha cabeça, a concessionária já estava fechada. Então, tive a idéia de levar o carro à borracharia e assim fiz. O borracheiro tirou a roda e olhou, mas concluiu que eu teria que ir à oficina. Fiquei com receio de ser algum problema com o freio, especialmente por se tratar da roda dianteira. Então, liguei para a concessionária, afinal eu havia feito a revisão do carro na última segunda-feira, e o gerente disse que um técnico ficaria me esperando chegar. Fui muito bem atendida e o carinha viu que o espelho da roda havia empenado para dentro, gerando o atrito e o barulho. Pegou a chave de fenda, puxou e pronto. Mais um aprendizado no campo da mecânica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário