quarta-feira, 22 de junho de 2011

São João em Salvador

São João nunca me empolgou muito, exceção feita aos tempos de faculdade. Naqueles tempos, a grana só dava para alugar uma casa com um monte de gente dentro, apenas um banheiro, um verdadeiro inferno! Entretanto, a gente curtia mesmo assim :)

O tempo foi passando e a necessidade de conforto, aumentando. Hoje, penso duas vezes antes de sair de casa. Se não posso gastar para ter conforto suficiente, prefiro nem viajar. Albergue? Camping? Dividir casa com um monte de gente? Nem pensar... 

Neste São João, optei por ficar aqui em Salvador mesmo e estou satisfeita com a minha escolha. Quando imaginei a possibilidade de arrumar mala, pegar estrada, ir para uma cidade do interior cheia de gente e sem infraestrutura e ainda ter que gastar dinheiro para isso, me desanimei completamente. Aproveitarei Salvador vazia :)  Estou precisando descansar e esta será uma excelente oportunidade. Meus planos são de voltar às minhas corridas, ler bastante, pegar uma praia se der, dormir, assistir uns filmes e o que mais aparecer de interessante, estou aberta a oportunidades.

Feliz São João a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário