terça-feira, 14 de junho de 2011

Boas lembranças...

Vim ouvindo no carro uma música que me traz deliciosas lembranças da minha adolescência: More Than Words. Naquela época, conseguíamos as letras das músicas pelo encarte do LP, já que não havia internet e copiávamos as letras uns dos outros. Desde então, conheço de cor esta música. 

Eu era uma menina bem magricelinha e dentuça, com cabelos bem diferentes dos atuais, pois naquela época em não gostava nem de pentear cabelo. Confesso, tinha uma paixão platônica por meu coleguinha de escola e esta música alimentava todos os meus sonhos românticos desta época. Bem, as coisas mudaram bastante, pois já não sou dentuça, me tornei uma mulher bastante vaidosa e meus sonhos românticos mudaram muito ao longo destes anos e tornaram-se mais realistas. Entretanto, continuo adorando ouvir esta música, que me faz sentir a alegria desses tempos.

Neste gancho, vieram outras doces lembranças também: show do Ira em BH (2004), música Não precisa mudar (2008) da Banda Eva e Hoje Eu Quero Sair Só de Lenine.

Boas lembranças... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário