domingo, 5 de junho de 2011

Dias agitados

Desde um pouco antes das férias, meus dias ficaram mais movimentados e isto permanece com a volta, entretanto tem data para acabar: final do mês de junho. Assim, pretendo retornar às minhas atividades normais, como a corrida e o próprio sono, que está comprometido para conseguir dar conta de tudo. Assim, voltarão os posts dos meus treinamentos e as reflexões que gosto.

Nesta fase, vale dizer que estou sentindo saudades dos meus amigos, porque sequer estou tendo tempo de encontrá-los e atualizar sobre as novidades dos últimos tempos. Aliás, quanto a novidades, não posso reclamar, pois a vida tem me colocado em situações novas diariamente, tendo oportunidade de fazer o que mais gosto: aprender e viver novas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário