domingo, 19 de junho de 2011

Meia-Noite em Paris

Eu estava curiosa para assistir o novo filme de Woody Allen: Meia-Noite em Paris, especialmente por causa do local e tema das filmagens. Vi que já estava saindo de cartaz, porque não havia mais salas no Cinemark do Salvador Shopping e fui, pela primeira vez, ao UCI Orient do Shopping Paralela. Gostei da sala especialmente porque é possível marcar os lugares na hora da compra dos ingressos e o preço também é melhor.

Para mim, o melhor do filme foram as cenas iniciais que mostraram vários locais de Paris, muitos dos quais eu fui há pouquíssimo tempo e assim fiquei bastante saudosa. Confesso que não havia lido a sinopse do filme antes de ir e não tinha idéia do roteiro: uma grande viagem!!!!! E desta vez, uma viagem no tempo!!! Woody Allen se superou nas loucuras dele :). Não vou contar como, mas o protagonista viaja para os anos 20 e Belle Époque e o filme se passa no presente e no futuro.

Eu curti o filme, achei uma proposta inusitada e criativa, mas achei que teria uma história mais atrativa. Carla Bruni se mostrou uma péssima atriz, coitadinha. O papel dela se resumiu a três cenas como guia no museu Rodin.

Foi bom vencer a preguiça enorme do domingo e sair de casa para dar uma voltinha, porque esse clima de chuva está me deixando surpreendentemente preguiçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário