sexta-feira, 10 de junho de 2011

De bobeira

Eu nem curto ficar em casa dormindo e de bobeira e chego a ficar 
agoniada quando fico sem opções de lazer e ociosa. Digamos que sou uma pessoa acelerada, que sempre precisa de novidades e estou sempre em busca de novas atividades. Entretanto, nos últimos tempos, tudo que estou desejando é dormir, ficar deitadinha descansando, lendo um livro ou assistindo um filme. Hoje é sexta-feira e em tempos normais eu estaria providenciando programação para o final de semana, mas hoje eu só estou pensando em chegar em casa e dormir. Esta vontade é rara e não dura muito!!!

Apenas uma situação me faria sair de casa hoje, feliz e satisfeita, mas como é muito específica e improvável, irei dormir cedinho. Continuo em contagem regressiva para voltar à minha rotina normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário