quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sebo

Hoje, conheci um Sebo na Rua Minas Gerais, Pituba (Salvador, BA). Como adoro livros, ficaria horas ali dentro descobrindo novos títulos, mas só pude ficar alguns minutos desta vez. Há livros de todos os tipos, novos e antigos e com paciência, acredito ser possível encontrar muitas coisas interessantes por ali. Pretendo retornar lá em breve. Minha aquisição de hoje, por R$ 15,00, foi "Banquete com os deuses, Cinema, literatura, música e outras artes" de Luís Fernando Veríssimo, um dos meus autores favoritos, especialmente por sua escrita fluida e leve. 

Para me atualizar com os filmes, estou com os seguintes títulos:
  • Quincas Berro D´Água
  • A Tempestade
  • Harry Potter, Relíquias da Morte - Parte 1
Fica a dica do Sebo para leitores ávidos como eu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário