sábado, 1 de outubro de 2011

Corrida na orla

Há tempos eu não corria na orla (na última vez que fui lá, andei de bicicleta) e hoje fui matar a vontade. É uma delícia! Nem falo para todo mundo correr, mas só caminhar, sentir a brisa, ver o mar... Isso deixa qualquer dia melhor. Ainda teve uma chuvinha refrescante no meio do percurso. Só foi boa porque eu já estava aquecida, claro. 

Cheguei em casa, tomei aquele banho e estou aqui completamente relaxada. Vale ressaltar que é bom estar com o sono em dia, caso contrário falta ânimo para levantar cedo e se exercitar. Não quis andar de bicicleta hoje porque já estava tarde. Para fazer ambos, é necessário chegar lá mais cedo, pelo menos às 07:00, isto enquanto o solzão de verão não chega escaldante porque aí o ideal é chegar às 06:30. 

Muita gente que lê esses horários pode achar que eu sou louca ao acordar tão cedo para correr, mas não faço isso sempre, apenas quando estou disposta, ou seja, dormi suficientemente na noite anterior. Outro ponto é o custo-benefício: realmente, depois que se começa, a gente percebe que vale a pena. Para saber, só experimentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário