quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Livros

Desde adolescente, tomei gosto pela leitura. Livros sempre fizeram meus olhos brilharem. Eu aproveitava bem a biblioteca do colégio, que não tinha apenas livros didáticos, e a locadora de livros ao lado do trabalho do meu pai.

Hoje, ao ir no shopping, as livrarias são paradas obrigatórias e confesso que já cheguei até a ler dois livros inteiros por lá mesmo. Gosto de temas variados e as minhas últimas leituras têm sido sobre psicologia, comportamento, indo até fotografia, idiomas e imóveis. Listo abaixo, os livros que li durante este ano (e dos quais eu me lembro):

  • Feliz por nada, Martha Medeiros;
  • A menina que roubava livros, Markus Zusak;
  • A cura de Schopenhauer, Irvin Yalom;
  • Mentiras no Divã, Irvin Yalom;
  • Imóveis, Luiz Calado;
  • É Tudo Tão Simples, Danuza Leão;
  • Guia Completo de Fotografia, National Geographic; (ainda em leitura)

As próximas leituras devem incluir:
  • A Sombra do Vento;
  • O Sétimo Selo;
  • O visconde partido ao meio; 
  • Nós, os humanos; (conclusão da leitura)

Outros posts sobre minhas leituras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário