quinta-feira, 29 de julho de 2010

Idade nova, cabelo novo!

Prestes à chegar à versão 3.1 (sim, é a versão 3.0 melhorada ainda mais!), resolvi mudar um pouco o visual. Cortei as madeixas para dar uma renovada.
Nunca tive coragem de fazer mudanças radicais na aparência. O máximo foi um delírio adolescente quando estava na moda usar uma mecha loira na frente do cabelo. Imagine que eu, com este cabelo preto que tenho, fiquei parecendo um mico leão dourado! Entretanto, vamos relevar porque eu tinha apenas 16 anos.
De vez em quando, tenho vontade de mudar completamente o estilo, mas sempre acabo voltando atrás. Quem sabe um dia não fico loira?

4 comentários:

  1. Oxe, e cadê a foto?

    Ah, claro, PARABÉNS! Saúde e paz! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, feliz aniversário!
    Parabéns... tudo de bom pra vc!
    Concordo com o brother... cadê a foto?! Rss
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo e Murilo,
    Obrigada, mas ainda farei aniversário no dia 16 :)
    Então, vou querer parabéns de novo, hein?
    Vou colocar uma foto hoje à noite, então.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ver a versão nova!!! rs
    bjo!

    ResponderExcluir