sábado, 20 de outubro de 2012

Semana difícil...

A semana começou agitada e tensa, permancendo assim até hoje. Espero que o sábado seja tranquilo.

Todos devem concordar comigo que furar um pneu e ter que providenciar (e gastar!) outro não é agradável. A segunda-feira teve esse propósito e tive que usar a hora do almoço para resolver. OK, essas coisas acontecem, foi um acaso, vamos em frente!

A terça foi um dia daqueles... Cheguei em casa ligada nos 220 volts e fui fazer uma tranferência no Internet Banking: não prestou. Eu ainda estava em ritmo acelerado e só percebi que a grana foi parar na conta de outra pessoa, que não conheço, após confirmar a transação. Ô raiva de mim, não pelo valor que foi baixo, mas pelo vacilo. No dia seguinte, meu compromisso teve que ser ir à agência do banco para estornar, também na hora do almoço. Dei sorte porque a pessoa não movimentou o dinheiro e estava lá intacto, bastou o gerente bloquear e providenciar os trâmites para o estorno. Alívio...

A quinta-feira foi outro dia daqueles, com direito a DR no trabalho e tudo mais: desgaste mental. Cheguei exausta em casa, mas pensei "amanhã será outro dia". Engano...

Hoje, imaginei que teria um intervalo de almoço tranquilo, sem ter que correr para resolver alguma coisa, mas... ao conferir meu saldo, vi que estava faltando uma grana considerável, pelo menos para mim, e após breve análise, concluí que devia ter feito o mesmo da terça: transferência para a conta da desconhecida. Não pensei duas vezes, saí voando do trabalho e fui novamente à agência esclarecer e tentar resolver. Só que desta vez, a transferência havia sido feita dez dias antes. Aprendi que se o dinheiro não estivesse mais na conta de destino, o estorno  não poderia ser feito. Então, fiquei muito nervosa com a possibilidade de perder meu suado dinheirinho. Prontamente, os gerentes me atenderam e bloquearam o valor, ufa!

Conclusão: nunca mais faço movimentações no banco sem conferir váááárias vezes. As emoções de hoje não foram nada agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário