segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Gastei mesmo!!! :)

Sabe aquele dia que você olha o seu guarda-roupas, seus sapatos e nada tem graça? Pois é! Qual a solução? Compras!!!

Adoraria ser rica e ter um closet enorme, cheio de divisões específicas para cada coisa: bijuterias (ou melhor, jóias), sapatos, cintos, vestidos, bolsas (muitas delas!!) , óculos de sol... Vou sonhando com isso. Por enquanto, vou vivendo com meu armário limitado, onde é necessário doar alguma coisa quando faço novas aquisições.

Voltando às compras, surtei desde o final de semana, decidi me presentear. Gastei mesmo, eu mereço. Afinal, vivo exclusivamente do meu trabalho, não sou esbanjadora, consigo organizar bem as minhas contas e assim tenho todo o direito. É... estou me justificando para mim mesma, mas já estou convencida e feliz com as minhas roupinhas e sapatos novos.

Viver é isso... Fazer o que se gosta, estar perto de quem se ama e aproveitar tudo o que a vida pode nos dar de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário