quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Convicções por terra

Sabe quando as suas convicções mais arraigadas caem por terra? Sabe quando as coisas em que você acredita parecem ter se esvaído por um ralo? É a vida dando lições e dizendo que o controle é dela e não seu... Para mim, isto é um verdadeiro soco no estômago que dói muito, mas estou me curando. Apesar dos "apenas" 33 anos e meio, minhas experiências de vida já foram bastante intensas. 

Vamos fazer do limão uma limonada. Precisamos extrair coisas boas das situações ruins. Mais uma vez, vou conseguir, é só uma questão de tempo. Fazendo uma retrospectiva do passado, vejo tive momentos muuuuito mais difíceis e superei todos eles :)

Mês novo, vida nova!!!!!!!!! Que fevereiro venha trazendo apenas alegrias!!! Minha cota de chateações já esgostou para todo o ano de 2013 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário