sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

O ano de 2011 ficará para a memória como tendo sido o mais intenso da minha vida, até o momento. Engraçado que foi a primeira vez que não estabeleci metas, deixei as coisas acontecerem.
 
Trabalhei loucamente em 2011 e, apesar do cansaço, tive ótimas recompensas! No meio disso tudo, ainda tirei as férias dos meus sonhos. Foram quinze dias de puro deslumbramento com os lugares que conheci. A única coisa que não fiz foi descansar. Não havia tempo para dormir, nem vontade! A vida social também foi intensa em 2011 e não parou do mês de agosto para cá. Eu que já não gosto, aproveitei!

Tive decepções e ótimas surpresas. As decepções se converteram em aprendizado e a surpresas foram maravilhosas!! Quando o destino quer conspirar ao nosso favor, não tem jeito! Obviamente, que temos que fazer a nossa parte e isto eu fiz :)

As bases para os acontecimentos de 2011 foram plantadas em 2010 e o meu processo de autoconhecimento e reconhecimento de limites continua. Hoje, me sinto mais equilibrada e mais capaz de manter esse equilíbrio mesmo com fatores externos desfavoráveis. Outro grande aprendizado foi constatar que não temos controle sobre a vida e as pessoas. Cada um deve responder pelos seus atos e não temos muito a fazer em relação a isso, além de aconselhar. Basicamente, temos que torcer para que dê tudo certo.

Minha saúde esteve ótima em 2011, nem me lembro da última vez que estive gripada! Continuei praticando pilates e corrida, embora neste final de ano eu esteja um pouco relapsa com a corrida devido a outras atividades.

O saldo de 2011 é super positivo!!! Aconteceram muito mais coisas boas do que ruins. Só tenho a agradecer! Que as alegrias permanceçam e as tristezas desapareçam!!

Para 2012, plantei algumas sementinhas que serão colhidas em breve. Outras, continuarão sendo regadas com muito carinho para que dêem frutos deliciosos!

Meus desejos para 2012 são muita saúde, muito amor, prosperidade (grana não faz mal!!), paz e conseguir realizar mais alguns sonhos. Sorte para todos nós!!






FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário