sábado, 20 de novembro de 2010

Sábado automobilístico

Além das tarefas normais, fui cuidar novamente do meu carro. Ô coisinha que dá trabalho, mesmo sendo novo.

Passei no posto para abastecer, calibrar e trocar a gasolina do reservatório (para quem não sabe o certo é colocar a Podium). Quando eu estava aguardando na fila para calibrar, presenciei uma cena pitoresca: uma moça sem dotes para manobrar o carro estava se mordendo toda para tirá-lo da vaga. Enquanto isso, um senhor e um homem olhavam a cena e davam aquele sorrisinho de canto de boca e eu só observando... Após muito esforço, ela conseguiu tirar o carro. Logo em seguida, chegou um carinha num carro de plaboy tirando onda e quase passou por cima de um cone enquanto manobrava. Eu não resisti e falei para o senhor que deu a risadinha: "Ah, ainda bem é homem!". Aí ele deu risada, sem ter argumentos :)

Ainda na maratona do sábado pela manhã, fui novamente à concessionária porque o barulho no porta-malas (igual ao do sábado passado) continuou e eu já estava ouvindo outros! E esse tipo de coisa me deixa agoniada. Fui ao mesmo mecânico do sábado passado e coloquei ele no carro de novo e disse que o carro todo estava fazendo barulho. Pedi que ele resolvesse e ele saiu olhando tudo e descobriu que o encaixe do banco traseiro estava fazendo batendo e o restrovisor estava vibrando. Ele colocou umas tiras de espuma autoadesivas. Resolveu todos os barulhos! Fiquei tão satisfeita que, apesar de não ter que pagar pelo serviço, dei uma "cervejinha" para Alberto. Ele foi muito atencioso e competente e caso alguém precise resolver barulhos em um carro GM, pode procurá-lo na Grande Bahia Lucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário